segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MATERIAL DE CAMPANHA PARA A ELEIÇÃO DO DCE - FECILCAM

É importante salientar que as propostas constantes neste material foram elencadas e discutidas nas reuniões da JLC, contudo elas não são estáticas e únicas. Também é importante ressaltar que não significa que todas estas propostas serão concretizadas, porém, certamente, serão defendidas perante a instituição e a sociedade.

2 comentários:

  1. Oi JLC, Me chamo Reinaldo, academico do Curso de Geografia da Fecilcam, Li o comentario da Presidenta Bruna sobre o processo eleitoral do DCE, gostaria de relembrar que só havia uma Chapa, portanto era impossivel haver a recusa de sua chapa, visto que o retrospecto de nossa nação mostra se temos só uma opção à aceitamos facilmente sem questionamento, é claro com poucas execões. Quero destacar tambem que o processo de elei~ção não foi tão calmo assim, em nossa caminhada recente tentamos tambem realizar eleições para o Gremio Estudantil, o que por manobras nos bastidores, e que é claro não é novidade pra ninguem, fomos "desqualificados".fiquei sabendo da votação um dia antes quando recebi no final da aula o folheto de sua chapa, demonstrando muita clareza. Não sou oposicionista, quero que sua gestão de errado, apenas gosto das coisas bem esclarecidas. Queria apenas lhes pedir que antes de divulgarem uma noticia tenham certeza do que etão dizendo, pois pode não parecer, mas há pessoas que se interessam pelo assunto. Qualque duvida, 3º ano de Geografia Noturno, estou aberto ao debate.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, poderia haver sim a recusa da chapa, tanto que tivemos mais de 60 votos "não", portanto facilmente a galera poderia se unir e dizer "não" a nossa chapa, mas picuinhas de lado, o importante é que temos um DCE na faculdade, gostei muito de saber que vc se interessa pelo movimento estudantil e que demonstra seriedade nisso, precisamos de mais pessoas como você. Convide seus amigos, as pessoas com quem vc conversa sobre esses assuntos e junte-se a nós, acho extremamente importante a participação de todos. E essa gestão 2010/2011 está aberta a críticas e sugestões, é um espaço democrático. Participe de nossas reuniões e contribua com o seu conhecimento... Entre em contato: bruna.stos@hotmail.com (e-mail e msn) - Bruna KS no twitter - ou me encontre na faculdade mesmo, pode me abordar de boa! Valeu!! hahaha

    ResponderExcluir